sábado, 28 de maio de 2011

Meu novo fake!



こんにちは!! (・ω・)/

Sim sim, mais um fake em minha vida. ❤ Maaaaas! Vou agora fiz um fake meu mesmo!(´∀`) Huhauahuahuhauh Li sobre make, photoshop e ulzzangs no Blog da Amanda e pensei: Se elas podem porque eu não?? ( ̄0 ̄) [Eu não ser oriental é um bom motivo, mas foda-se -qqq] Taí então a かおり! ヽ(゚◇゚ )ノ


Tava pensando em uma coisa bem legal (pelo menos eu achei nee) pra fazer com essa fake. Seria tipo como eu mesma visitando o ”mundo fake” (^∇^) Ia chamar meus amigos tambem pra fazer fake deles, daí a gente ia conversando com os outros fakes e saindo, fazendo o que se faz no fake, mas misturado com off. [???] (@▽@)~ Haha acho que seria divertido, maaas, pelo que conhe;o dos meus amigos eu sei que nenhum vai querer </3 Mas sem problema nee, vou fazer isso mesmo sozinha, deve ser engraçado! (ノ´▽`)ノ

キス キス (*^ー^)ノ

Um comentário: