sexta-feira, 27 de maio de 2011

HappyBDayREITA ルキ 葵
こんにちは!! (・ω・)/
Agora vou falar da tag do aniversário do meu querido れいた!! ヽ(゜▽、゜)ノ~

Tãaaaaao bonitinho ele nee?!?! 
Ontem/hoje foi/é aniversário dele! [??] E lógico, teve tag no twitter. HappyBDayREITA! 27.05  Foi divertido, ganhei mais algumas seguidoras, adorei as meninas nee! o(^-^)o Só fiquei meio chateada por não ter ficado em primeiro aqui no Brasil, mas tudo bem nee, tavam falando da Dilma e de nem lembro mais o que. (-з-)  Dai eu fiz print dos tt‘s aqui do Brasil pra mandar pro ルキ  e pro 葵 Esperei esses dois o dia todo, fiquei acordando de madrugada pra ver se tinham postado e nada, tavam bem dando pro festejando com o れいた ( ̄^ ̄) Mass nee! Uma ora eles tiveram que aparecer! Aí mandei pra eles o print! о(ж>▽<)y 

matsudaryoki 松田 リョキ
@RUKItheGazettE れいたさんにブラジルから「お誕生日おめでとうございます」 http://twitpic.com/538brg (*^▽^*)~

matsudaryoki 松田 リョキ
@Aoi_theGazettE れいたさんにブラジルから「お誕生日おめでとうございます」 http://twitpic.com/538brg (*^▽^*)~

Foi uma emoção! Eu sabia que eles jamais iriam responder, mas no fundo a gente fica com a esperança de que pelo menos vejam nee..~

E foi essa minha grande[?] aventura de hoje, yeah! (`∀´)~

お誕生日おめでとうれいたさん。 :*:・( ̄∀ ̄)・:*: 


ps: Genty! Quero agradecer a Nay que tá me ajudando super aqui no Blog com tudo nee! Visitem o Blog dela nee! Bubbles in the air ♥

キス キス (*^ー^)ノ❤ 

Um comentário:

  1. Owwn!!*-------*
    Q legaaaaaaaaal!!*----------*
    Tem q ficar mandando diretoo -qq XD
    Hihihi até ele falarem: CHEGAA!! XD
    Huahuahauhauhauhauhaa
    Own,non precisa agradecer *---*
    <3 *3*

    ResponderExcluir