sexta-feira, 27 de maio de 2011

First Post!Yeah (*^▽^*)

Sim mais um blog! Maaaaas!Esse eu tenho intenção de não abandonar! Olha só que legal! ヽ(゚◇゚ )ノ  Hhuauahauhuahuahaua Mas enfim.Vamos ao primeiro post. Eu sei que um monte de gente vai ficar me perguntando (ou não porque ninguem vai ler isso aqui, é)”Mas que porra é Ki-nebra?” e como eu sou preguiçosa, não quero ficar respondendo várias vezes, entãaaao, o primeiro post vai ser sobre isso, até porque o primeiro post sempre tem que ser sobre uma coisa cu. -s Oras, Ki-nebra é o nome do meu Blog, pronto! Sou original, yeah! ( ̄∀ ̄) [?] Não pode ter Narnia? Não pode ter Terabitia?? Então porque meu blog não pode ser Ki-nebra?? Já é, coformem-se e não fiquem me perguntando mais porque feia eu já sou, não preciso de rugas de estresse pra piorar.(  ̄っ ̄) Mas então... Mais tarde eu posto mais, agora tô estressada porque a net tá dando a bunda.<//3

キス キス (*^ー^)ノ

2 comentários:

  1. Hihihihi XD
    É isso aí!u3u
    Gostei do nome!!XDD

    E vc não pode abandonar aqui non!ç3ç

    Kisus ;*

    ResponderExcluir
  2. concordo vc tem q deixar esse blog mais ativo que os outros q

    ResponderExcluir