sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pintinho 彩雨~ayame~!~ 

Bom, depois de séeeeeculos sumida eu voltei, yeah!~ (^з^)-☆
Então... Post vai ser pequeno porque acabei de pintar as unhas e tambem to com preguiça, é. -Q o(TωT ) Hhaha! Nee, dormi na casa da Nay ontem e lá me deparo com isto!



















Huhauhauhauahuahu Bom! Já me chamaria atenção porque eu adoro pintinhos , maaaaas... Esse é a cara do 彩雨 mano! -Q Pra quem não sabe tá aí a criatura (muito fofa por sinal, tão bonitinho ele (/TДT)/ ~



















É tecladista do 摩天楼オペラ, ou como a Reno diz, "kiboodista"(mas acho tão estranho falar assim,kiboodo me lembra um peixe cuzão daqui de manaus, o bodo D: -QQQ E pra quem não sabe isso é um Bodo ) e...NÃO É IGUAL????? AHUAHUAHUHUAHAUHUAH Até agora ainda estou boquiaberta com a semelhança. -QQ Pois é, por hoje vai ser só isso, realmente tá muito dificil digitar com a unha assim (acho que levei meia hora pra esse post micro (◎д◎)~). Ah! Em breve um post sobre minhas unhas boiolinhas! o(^▽^)o

キス キス (*^ー^)ノ

3 comentários:

  1. Finalmente você postou!!-qq u_u
    Vou esperar pra ver suas unhas!!*O*

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeei aqui awn , to seguindo
    http://mermaidian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir